Notícias

Câmara aprova urgência, defendida por Aguinaldo Ribeiro, para suspender aumento de cota de etanol sem tarifa

A Câmara aprovou pedido de urgência de Aguinaldo Ribeiro e outros líderes, que suspende efeitos de portaria do Ministério da Economia que permitia aumento da cota de importação de etanol sem incidência de impostos

Relatoria segue debates da Reforma Tributária

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da Reforma Tributária na Câmara Federal, vem cumprindo uma agenda com o intuito de debater com líderes políticos e da área econômica a aprovação da referida reforma no Congresso Nacional.

Aguinaldo se reúne com governador do RJ para tratar sobre a Reforma Tributária

O deputado federal e relator da Reforma Tributária na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve no Rio de Janeiro onde se reuniu com o governador Wilson Witzel para tratar sobre a referida reforma.

Aguinaldo Ribeiro reforça necessidade de tripé da Reforma Tributária

Na segunda audiência pública para debater a Reforma Tributária, o relator da proposta, deputado Aguinaldo Ribeiro voltou a reforçar a necessidade de criação de um tripé que garanta um sistema simples, transparente e justo.

Simplificar para crescer

É muito comum, no debate sobre a reforma tributária, dizer que as mudanças da Proposta de Emenda Constitucional nº 45, de 2019 (PEC 45) tratam apenas de uma “simplificação tributária” - Artigo publicado no jornal Valor Econômico.

Aguinaldo defende retorno em serviços na cobrança dos impostos: “Queremos um sistema justo”

Relator da Reforma Tributária, o deputado Aguinaldo Ribeiro participou de Audiência Pública na Comissão Especial para discutir a PEC 45/2019, que prevê uma reformulação no sistema tributário do país.

Confira nossas Redes Sociais