Notícias

Aguinaldo e Enivaldo acompanham o ministro Alexandre Baldy em visita a Campina Grande

Acompanhado do deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, visita a cidade de Campina Grande neste sábado (22).

A visita acontece logo após o anúncio feito por Aguinaldo de que o ministério das Cidades irá liberar o valor de cerca de R$ 50 milhões para obras de pavimentação de ruas na Rainha da Borborema.

Na cidade, Baldy visitou o complexo Aluísio Campos onde foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues e pelo vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, entre outras lideranças políticas, a exemplo da secretária Nacional de Habitação do Governo Federal, Socorro Gadelha.

Responsável pela articulação da vinda do ministro à Paraíba, Aguinaldo agradeceu mais uma vez o empenho com que Baldy tem tratado as demandas do estado.

“Essa visita do ministro Alexandre Baldy é para nós motivo de muita alegria, haja vista é para formalizar, podemos dizes assim, mais uma importante conquista para o nosso estado e sobretudo para nossa cidade, dos cerca de R$ 50 milhões que serão utilizados em obras de asfaltamento e pavimentação de ruas. Fico feliz com a visita e fico feliz em ter mais uma vez participado de todo esse processo” destacou Aguinaldo.

Por sua vez, Enivaldo destacou a importância do ministério das Cidades.

“Estamos muito felizes em receber o ministro Baldy aqui em Campina Grande, homem de bem, trabalhador, ministro de grandes projetos em uma área tão importante quanto a das cidades” disse o vice-prefeito.

Confira nossas Redes Sociais