Notícias

Entrega do Aluízio Campos: Romero e Cássio destacam trabalho de Aguinaldo

Em um sinal de reconhecimento, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) destacaram, tanto em discurso, quanto em entrevistas dada à imprensa, o trabalho e empenho dedicado ao longo dos últimos anos pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) que fez com que fosse possível tornar realidade a construção do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, proporcionando moradia e casa própria a mais de quatro mil famílias na Rainha da Borborema.

Romero Rodrigues fez questão de externar sua gratidão ao parlamentar, ressaltando que foi ele que também ajudou a tornar possível a obra. Segundo Romero, o “Aluízio Campos representou um sonho de vários anos e o resultado de um trabalho sério e competente” feito por várias mãos.

O prefeito ainda relembrou os primeiros passos, desde o projeto até o início das obras e ressaltou que Aguinaldo foi essencial para que o complexo habitacional pudesse sair do papel.

“Demos os primeiros passos e conseguimos em Brasília uma porta aberta, um porto seguro, uma mão estendida e, portanto, fica meu agradecimento ao deputado federal, na época ministro, Aguinaldo Ribeiro” disse.

O ex-senador Cássio também ressaltou a participação, a qual classificou como inegável do deputado Aguinaldo enquanto ministro das Cidades no Governo Dilma, na garantia dos recursos necessários e articulando a manutenção do investimento ainda na gestão Michel Temer (MDB).

“Uma das maiores ações do programa Minha Casa Minha Vida, que passou pelos governos da presidente Dilma, foi pelo governo do presidente Temer, e agora inaugurado pelo presidente Jair Bolsonaro graças a ação do prefeito Romero Rodrigues, que foi muito diligente e a participação inegável do deputado federal, então ministro Aguinaldo Ribeiro, cuja participação foi essencial”, ressaltou o tucano.

Aguinaldo agradeceu o reconhecimento e se disse muito feliz e orgulhoso por ter contribuído para este sonho se tornar realidade.

“Eu costumo focar nos meus objetivos e entregar aquilo que eu me proponho a fazer. Nós fizemos a maior contratação da história do país em Habitação, como exemplo o Aluízio Campos, que hoje é o maior conjunto habitacional do Estado. Ou seja, nunca se fez tanto na história da Paraíba como nós fizemos aqui. Por isso estou muito feliz e orgulhoso por ter contribuído para este sonho se tornar realidade. O lar é a base da família. É onde educamos os nossos filhos e os preparamos para enfrentar e vencer os desafios. Sonho com um país que proporcione qualidade de vida a todos e sinto que o Aluízio Campos pode ser um grande exemplo para o nosso Brasil”, destacou.

O Complexo Aluízio Campos foi construído durante as gestões I e II do prefeito Romero Rodrigues, e representa um investimento de quase R$ 300 milhões. No total são 4.100 unidades habitacionais que vão abrigar uma população de quase 20 mil pessoas.

Confira nossas Redes Sociais